sábado, 5 de julho de 2014

Arca Da Aliança - 05/07/2014

Exodo 25:10-22 

A Arca da Aliança , ela foi construida mais ou menos 40 anos depois que o povo de Israel saiu do egito , ali no pé do Monte Sinai foi construindo uma tenta sagrada (Tabernaculo) para entoa ações de graças ao Deus de Israel , a arca da aliança foi construida para a representação da presença de Deus Naquele Lugar ou seja , Representa que Deus Abitava entre o povo de Israel , bom eu entrei nesse assunto pôs eu estava no meu colegio com meu colega e a Professora que Cuida da Biblioteca sobre o tal Desaparecimento de Arqueólogos que foram em busca e não voltaram mais , ele me deu uma certa opinião que ele não tinha achado a arca da aliança , eu porem disse que eles acharam a arca do concerto , mais morreram talvez por ter pocado na arca da aliança de forma apropiada , eu me lembrei que um certo guarda na epoca em que Davi era Rei que quando a arca foi tentada a ser levada para Jerusalem e o Guarda morreu apos tocar na arca da aliança então foi Por Isso Que aquele guarda morreu pois tocou na arca da aliança então eu levei esse exemplo para os arquiólogos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário